Inicio / PATEANDO LA CALLE / Saiba mais sobre a origem da corrupção em Puerto Cabello na Venezuela

Saiba mais sobre a origem da corrupção em Puerto Cabello na Venezuela

Alexandra Rojas Instagram e Facebook @alexandrarojasnews @alexandrarojasofc

Um ninho de silêncio em informações reais e verdadeiras se vive em Puerto Cabello, diante do cenário concomitante de descoberta de uma rede de corrupção, revenda de drogas em dólares, invasões, propriedades, pessoas em cargos governamentais envolvidos e por meio da mídia desta a desinformação local a 90% da realidade em acontecimentos ocorridos nos últimos momentos amarrados em investigação por um determinado tempo.

Portanto, é importante ressaltar que as informações prestadas são anônimas e a Fonte é respeitada, norma estipulada no Código de Ética para o exercício jornalístico.

A origem da corrupção em Puerto Cabello

Em relação à presença do Ministro da Saúde Carlos Alvarado na tarde desta terça-feira, soube-se que se reuniu com o governador Rafael Lacva no estado de Carabobo durante horas na sede do insalud.

Por outro lado, a Divisão de Contra-espionagem Sebin descobriu uma rede de corrupção chamada “Operação Príncipe” onde invadiu propriedades de Juan Carlos Betancourt, prefeito da cidade de Puerto Cabello, Luis Alberto Vargas Pizzolante (El Príncipe), Rafael Aguana, ex-diretor de Bolipuertos , Jonatahan Durvelle aliás “el peluo” que estaria envolvido na rede de corrupção de todos os negócios que fizeram com a saúde dos Carabobeños desde o início do governo Lacava.

Ataque à casa de Luis Vargas no Cumboto Norte. alexandrarojasnews.com
Ataque na casa da mãe de Luís Vargas no Cumboto Norte. alexandrarojasnews.com
Raid on the Miranda Clinic. alexandrarojasnews.com
alexandrarojasnews.com

São imóveis do frontman Luis Vargas Pizzolante, aliás Príncipe e seus sócios, imóveis adquiridos em tempo recorde, e autoridades como SEBIN e ONA continuam as investigações. 

Shopping Center na avenida principal do Cumboto Norte de propriedade do Príncipe Luis Vargas e seus sócios.

alexandrarojasnews.com

Labortorio Miranda interveio

alexandrarojasnews.com

Uma construção em desenvolvimento para uma série de Town House no Cumboto Norte onde viveriam Juan Carlos Betancourt, Luis Perez Sanchez Empreiteiro da Prefeitura e o governo e outros parceiros da Rede.

Luís Vargas Pizzolante (Príncipe)

Luis Vargas Pizzolante escondido da Justiça, autoridades estão por trás da captura por ser o homem de frente do prefeito de Buenos Aires e do governador de Carabobo.

Toda essa investigação foi desenvolvida após a captura de Juan Carlos Yanez, que quando estava sozinho e detido, começou a arejar sobre todas as propriedades onde o príncipe e bens de Insalud poderiam estar.

alexandrarojasnews.com

Nicolás Perez Sanchez Empreiteiro e figura de proa municipal e estadual, aos olhos de Sebin na sede de Caracas.

Juan Carlos Betancourt que permaneceu em confissão pelas declarações de Juan Carlos Yanez no Sebin na sede de Caracas

Juan Samuel Cohen atual candidato ao Circuito 1 à Assembleia Nacional e Betancourt com o General Aguana em uma aliança perfeita.

Este cidadão é Jonatahan Durvelle proprietário do Restaurante “Roso” localizado em Fortín Solano em Puerto Cabello e onde seriam sócios o General Aguana e o prefeito de Buenos Aires.

O cidadão Durvelle teria também todos os caminhões de coleta de lixo e junto com Aguana lideram o Sindicato dos Transportes Pesados ​​do estado de Carabobo apoiado por Betancourt. O Príncipe e a Aguana se encarregam de mobilizar a Sucata que se vende através da Almacenadora Matriz Carabobo, (Almaca).

Essa rede de corrupção apelidada de Príncipe, estaria toda ligada desde o ano de 2017 até a data atual. Todos os mencionados são aqueles que trocam negócios, viagens, bens e veículos e são utilizados pela Lacava para todos os negócios.

alexandrarojasnews.com

No 3º andar desse prédio localizado na rua Secrestaa, seria a sede secreta dos encontros desses personagens, eles chamam de bunker, neste supostamente local é onde se refinam todos os detalhes da venda de drogas, entrega de dólares para venda, mesquinho, centro da câmera, quartos porque segundo o que se vive naquele lugar é como Sodoma e Gomorra.

 

 

Acerca de Alexandra Rojas

Check Also

Privado el Gimnacio Cubierto “Manuel Antonio Peñaloza” de Puerto Cabello

Alexandra Rojas IG: @alexandrarojasnews Extraoficialmente se conoció que el Gimnacio Cubierto “Manuel Antonio Peñaloza” ubicado …

Deja una respuesta