Inicio / ENTREVISTA / EMPREENDEDORES / “O papel da Inovação na nova economia e o pensamento exponencial – Os 4E´s do SER.”
Google

“O papel da Inovação na nova economia e o pensamento exponencial – Os 4E´s do SER.”

Mais do que fisicamente somos

Acreditar, que existe algo a mais além do que fisicamente somos, só eleva a nossa capacidade de entender onde podemos chegar. Estar mais à frente na geração de conteúdo próprio e não apenas seguir o que se faz lá fora.

Um mundo virtual nos cerca, um mundo em constante desmaterialização que nos força a entregar novas experiências e atender demandas inimagináveis. Estas questões fazem parte do novo empreendedorismo.

O desafio é transformar esse ímpeto empreendedor e fomentar empresas a agregar valor, gerar mais empregos, inovação e crescimento.

A harmonia para um novo sucesso

Sucesso não se mede pelo que falamos, mas sim pela harmonia em nossa vida pessoal, profissional e os resultados que entregamos. Quem claramente tem essa harmonia, espiritualidade e essência consegue organizar e conectar talentos e ter o tão almejado propósito de educar e empreender.

Como nosso sistema organizacional pode transformar gestores e colaboradores em co-criadores? Potencializando a meta habilidade de sonhar e criar, com a capacidade de extrair ideias do conhecimento por meio da imaginação aplicada. Dissociar nossos pensamentos do linear e do lógico para o exponencial é uma das maneiras de aumentar a capacidade de sonhar,

Acerca de Alexandra Rojas

Check Also

Mas afinal, o que é empreendedorismo?

Houve um tempo em que a palavra “empreendedorismo” não fazia parte oficial da língua portuguesa. …

Deja una respuesta